Rose Cléa em visita ao Ministro da Educação

Nesta quarta, 22, a Prefeita Rose Cléa, acompanhada do Controlador Interno Klebson Barros, esteve reunida, em Brasília, na Capital Federal, com o Deputado Federal André de Paula e o Ministro da Educação Mendonça Filho.

O objetivo do encontro foi tratado com muita atenção por parte das autoridades. A reunião teve como pauta a conclusão das obras inacabadas pela gestão anterior.

Com a conclusão destas obras, será possível adquirir recursos disponibilizados para a educação.

Com a intenção da conquista de uma Creche para o distrito de Cachoeirinha, a prefeita se comprometeu em concluir as obras inacabadas de duas escolas da zona rural e da quadra poliesportiva na Cohab.

Ainda em Brasília a prefeita e o controlador interno estiveram no prédio do FNDE para tratar assuntos pertinentes aos setor.

Mais novidades virão.

Prefeitura de Mirandiba, de mãos dadas com o povo.