PRIMEIRA AÇÃO

Em uma decisão tomada pela Prefeita Eleita, Rose Cléa Máximo, foi autorizada a renovação dos contratos de alugueis da Casa dos Estudantes e da Casa de Apoio aos Pacientes de Mirandiba, evitando o constrangimento do despejo dos residentes que tanto necessitam dessas casas.
O referido contrato se venceria amanhã, dia 30 e foi renovado hoje pela manhã.

Esta foi uma ação da equipe da nova gestão da Prefeitura de Mirandiba, que se inicia em 2017, conduzida pelo Chefe de Gabinete, Klebson Barros.

Nosso trabalho terá inicio oficialmente no dia 1º de Janeiro de 2017. Desejamos que a população tenha uma relação participativa com a Prefeitura de Mirandiba, ajudando a gerir e cuidar da nossa tão querida cidade.
Não os deixaremos abandonados, tenham certeza que nossa gestão será em benefício exclusivo do povo.

Agradecemos a todos pela atenção e aproveitamos a oportunidade para convidá-los a se fazerem presentes no dia 1º de Janeiro na posse da Prefeita Eleita, Rose Cléa Máximo.