Prefeita tem reunião com Secretário da Casa Civil, Deputado Federal e Vereadores.

Na manhã desta segunda (28/08/17), a Prefeita Rose Cléa Máximo, ao lado do Secretário de Administração Klebson Barros e dos Vereadores Gilberto e Henrique Cirilo, tiveram um encontro com o Deputado Federal André de Paula e o Médico e Secretário da Casa Civil Antonio Carlos Figueira.

Figueira, que também foi gestor do IMIP, Secretário Estadual de Saúde de Pernambuco, na área de Educação, ocupou a presidência da Fundação Martiniano Fernandes e da Faculdade Pernambucana de Saúde, é Mestre em Saúde Materno Infantil pela Universidade de Londres, do Reino Unido e faz doutorado em bioética pela Universidade do Porto, de Portugal, hoje, às 18:30, recebeu os representantes dos poderes legislativo e executivo de Mirandiba.

Na ocasião, com o apoio de autoridades, a Prefeita reivindicou ações para Mirandiba.
“ Fomos muito bem recebidos pelo Secretário, que além de muito prestativo, se mostrou positivo diante das nossas reivindicações e declarou total apoio ao nosso governo. Inclusive reforçou que o pedido que fiz meses atrás, referente ao asfaltamento, está bem próximo de sair e garantiu providências no policiamento de Cachoeirinha e em uma adutora pra Tupanaci. ” Afirmou Rose Cléa.

A visita sela mais um laço entre as autoridades e marca mais um momento importante de trabalho da Prefeita e sua equipe.