Prefeita e Secretário de Saúde adquirem novos veículos e ambulância

A Prefeita Rose Cléa ao lado do Secretário de Saúde Marcos Cruz, receberam hoje 3 veículos, entre eles 1 ambulância, que estão disponíveis a partir de hoje ao uso exclusivo da saúde de Mirandiba.
Os veículos foram adquiridos com recursos próprios, uma demonstração da boa administração, que mesmo enfrentando dificuldades, recorre aos meios disponíveis e em 6 meses e 16 dias traz mais uma grande conquista ao nosso município.

Parabéns ao nosso Secretário Marcos Cruz pelo empenho e trabalho prestando com tamanha competência e a nossa Prefeita Rose Cléa por provar que é possível fazer uma administração com excelencia, desenvolvimento, respeito e responsabilidade.
À toda equipe envolvida e ao povo Mirandibense, deixamos nossos sinceros parabéns.

Prefeitura de Mirandiba
De mãos dadas com o povo.