O site oficial da Prefeitura de Mirandiba

MIRANDIBA ASFALTADA

Em nome de toda a nossa equipe, venho informar a população Mirandibense e agradecer publicamente ao Deputado Estadual Rodrigo Novaes pela mediação e ao nosso Governador Paulo Câmara pela concessão do asfaltamento em nosso perímetro urbano, que liga a entrada de Mirandiba à saída que dá acesso a estrada de Carnaubeira da Penha.

É com grande honra que comunico que em menos de 1 semestre de gestão, conseguimos a autorização para asfaltar a principal rua deMirandiba, a Rua Eliseu Campos.

Assinamos hoje os documentos necessários para que os trabalhos tenham início.
As obras ainda não têm data prevista para inicio ou prazo de conclusão, mas assim que definido iremos comunicar.

Tenham a certeza de que, apesar de todas as dificuldades, esta é apenas uma, de tantas vitórias que conquistamos e ainda vamos conquistar.

Muito Obigada!
Rose Cléa Máximo