O site oficial da Prefeitura de Mirandiba

SECRETARIA DE FINANÇAS Esclarecendo os motivos de algumas de nossas dificuldades.

SECRETARIA DE FINANÇAS Esclarecendo os motivos de algumas de nossas dificuldades.

Além da necessidade do decreto de estado de emergência financeira e de todos os imprevistos, tivemos que lidar com NOTIFICAÇÕES DE DÉBITOS por parte do EX PREFEITO BARTOLOMEU durante o exercício de sua gestão.

Durante o seu período de gestão, o Ex-Prefeito Bartolomeu Tiburtino NÃO PAGOU os aposentados referente ao mês de Dezembro, NÃO PAGOU as contas de energia com vencimentos em Novembro e Dezembro de 2016, somando um débito de R$ 66.404,82, NÃO PAGOU O PASEP dos servidores referentes aos meses de Outubro, Novembro e Dezembro 2016, somando mais um débito de R$ 43.377,38.

A irresponsabilidade de Bartolomeu em não pagar o PASEP, acarretou no bloqueio do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), de onde o município recebe cerca de 80% de todos os recursos para efetuar os pagamentos, como folha de pagamentos, energia, água, servidores efetivos e inativos, garis, prestadores de serviços e etc.

A Prefeita Rose Cléa precisou NEGOCIAR TODOS OS DÉBITOS GERADOS POR BARTOLOMEU, afim de que a irresponsabilidade do ex prefeito não cause ainda mais danos à prefeitura e à população.

Após a negociação é necessário aguardar alguns dias para que o FPM seja desbloqueado e os pagamentos possam ser efetuados.
Por este motivo, se o FPM não for desbloqueado até dia 28, infelizmente os pagamentos não poderão ser realizados dentro do prazo estabelecido.
Estamos na torcida para que o desbloqueio ocorra o quanto antes.

Estejam certos de que manteremos toda a população informada sobre o ensejo do desbloqueio do FPM e a realização dos pagamentos.

Muito obrigado pela atenção e compreensão.

Hugo Alves de Sá Carvalho
Secretário de Finanças

Add Comment