O site oficial da Prefeitura de Mirandiba

SOBRE O PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS

A remessa da folha de pagamento foi realizada e enviada ao banco dentro do prazo estabelecido, como deve ser feito.

Houve um problema que partiu de uma atualização no sistema de recebimento do banco, já que o arquivo dos pagamentos da prefeitura está sendo emitido em uma versão mais atualizada, com informações que anteriormente não eram emitidas e outras informações que o sistema do banco ainda exigia e que na versão atualizada não são mais necessárias.

Em uma breve conclusão, o problema não partiu do Banco ou da Prefeitura, o problema se deve a uma falha técnica, conflitada por versões diferentes entre o emissor e o receptor da folha de pagamento.

Contudo, os pagamentos foram realizados hoje (06 de fevereiro) e até as 16:00 H os valores estarão creditados em conta.

Obrigado pela atenção e compreensão.

Hugo Alves de Sá Carvalho
Secretário de Finanças